segunda-feira, 1 de maio de 2017

Jornalista Baby Garroux: Senta que lá vem Bapho!!!





“The Secrets of My Life” é o livro de Caitlyn que chegou causando...

Caitlyn Jenner escreveu uma autobiografia e fala sobre seus quatro casamentos o processo de redesignação sexual assumido há quase dois anos. Acontece que ao menos uma pessoa não está nada satisfeita com o conteúdo do livro intitulado “The Secrets of My Life”: Kris Jenner! Sim! E ela fez questão de que todos fiquem sabendo disso

Muitos não gostaram de alguns trechos da autobiografia, e a chefa mãe de todas as Kardashians, Kris Jenner está muito triste com o tratamento dado a ela por Cait no livro. “Nunca estive tão decepcionada. Eu não fiz nada a não ser abrir a minha casa e meu coração a uma pessoa que não me dá importância alguma. Então, estou farta! Nunca estive tão irritada e decepcionada com alguém em toda a minha vida. Eu li e, basicamente, a única coisa boa que ela tinha a dizer foi que eu fui muito sociável numa festa certa vez. Nada disso faz sentido. Tudo o que ela diz é tudo inventado. Por que tudo tem que ser sobre como Kris é insuportável e babaca?.... “Numa conversa que tive anos atrás com Cait sobre identidade e casamento, estava curiosa e perguntei: ‘o que raios está acontecendo?’. E ela disse: ‘você simplesmente nunca entenderia’. No livro ficou como se eu soubesse desde o início: “Kris sabia antes mesmo de eu fazer amor com ela”. Eu fiquei tipo ‘O QUÊ?!”..... “Eu realmente me esforcei para melhorar o relacionamento e fiquei um bom tempo pensando que talvez houvesse algo aqui que eu não estivesse vendo. Eu não fiz nada a não ser abrir a minha casa e meu coração a uma pessoa que não me dá importância alguma. Então, estou farta! Nunca estive tão irritada e decepcionada com alguém em toda a minha vida“,desabafou a matriarca da família...“....




Também, depois do que leu: “No meu casamento com Kris Jenner tivemos sexo bom e frequente no começo. Isso sempre será um assunto de disputa entre nós. Ela insiste que ela foi pega de surpresa pela minha transição final para Caitlyn e que não sabia o suficiente..... Eu roubava maquiagem… não só de Kris, mas do resto do clã Kardashian, porque – acredite em mim – há mais maquiagem por usuária em nossa casa do que em toda a história. Eu comprava livros que ensinavam a como se maquiar. Eu os guardava junto com a minha escassa coleção de roupas, em um pequeno armário trancado com cadeado atrás do meu próprio closet“.

Das coisas mais importantes na minha vida, o sexo está lá atrás, tem sido assim por muito tempo. Uma futura companheira mulher? Sim, eu penso sobre isso. Não está acontecendo, pelo menos por agora, e talvez nunca. Já sobre relações sexuais com homens, nunca tive a inclinação. Talvez essa atitude possivelmente possa mudar se eu fizer a cirurgia final. Talvez a remoção do último apêndice físico de minha masculinidade me faça sentir diferente.” 

A filha Kim criticou o comportamento de Caitlyn: “Minha mãe tem feito de tudo pra manter um bom relacionamento e preservar seus filhos unidos. Caitlyn tem todo o direito de sentir o que sente, mas precisava colocar minha mãe nisso mais uma vez?!“....

Bapho nas livrarias norte-americanas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário