quinta-feira, 25 de maio de 2017

Jornalista Baby Garroux: a Rainha Elizabeth visitou feridos no Hospital Infantil de Manchester vítimas do atentado da segunda-feira (22)...





"É terrível e muito cruel ter como alvo esse tipo de coisa", comentou a rainha. A monarca comentou com a família da adolescente o fato de que "todos estão unidos" no hospital e na cidade. A adolescente Evie Mills de 14 anos, na foto com a Rainha, contou que foi de Harrogate para Manchester especialmente para ver o show. "Foi um presente de aniversário", disse. A maioria dos pacientes internados tem idade inferior a 16 anos.

O sistema de saúde inglês atualizou número de feridos para 116, e 75 permanecem internadas segundo o último balanço do serviço de saúde britânico, divulgado pela Reuters. A BBC, a Reuters e o jornal “The Guardian” afirmam que, entre os 75 feridos internados, 23 estão em estado grave. A polícia anunciou duas novas prisões na região metropolitana de Manchester de suspeitos de envolvimento com o ataque reivindicado pelo Estado Islâmico que declaram “prisões significativas".



A primeira-ministra britânica do Reino Unido, Theresa May, afirmou “risco iminente de nova ação terrorista.” Diz que vai se queixar ao presidente dos EUA, Donald Trump, dos vazamentos de informações, de acordo com a Efe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário