domingo, 14 de maio de 2017

Jornalista Baby Garroux: o outro lado do bom mocinho Paul McCartney...



Não entendi o porque de uma nova biografia mas quem escreve – Philip Norman - também vem com boa dose de rancor... Porque????... Chama McCartney que chega aos 75 anos no próximo dia 18 de junho, de rancoroso, inseguro, avarento, cruel, medroso..... São 856 páginas escritas pelo jornalista inglês Philip Norman que chega no Brasil 2 de junho.

Diz ele que o Paul é humano e muito longe do bom mocinho. Os atritos – jamais imaginei – com sua ex mulher Linda e herdeira da Eastman Kodak (1941-1998) que morreu vitima de câncer, eram constantes. Tudo porque Linda preparava uma autobriografia dela com um “ghost writer” e Paulo ficou furioso, tipo: “Só há uma estrela nesta família”...



Paul e Linda, ele fazendo troça do trabalho dela.


Quando Linda morreu ele entrou em depressão profunda declarando que sem ela, várias vezes ele ‘era um nada’... “Não sei como Linda aguentou conviver comigo naquele tempo...”.

Destaque também para opiniões dele sobre Yoko Ono que ele odiava e e garante que ‘foi ela quem separou os Beatles”...

Paul e a nova mulher Nancy Shevell


Se você tem intenção de ler por curiosidade ou não, haja estomago para continuar como fã.... Mas muitos famosos e ricos tem uma outra vida gênero ‘o outro lado da montanha’ e muitas vezes é melhor focar no sucesso ao contrário de conhecer a realidade.



Quanto a nova mulher, vamos aguardar o que vem pela frente... Se não der certo ela vai abrir o bocão..

Nenhum comentário:

Postar um comentário