terça-feira, 2 de maio de 2017

Jornalista Baby Garroux: o jornalista Ricardo Boechat é ator no longa “Ninguém Entra, Ninguém Sai”...



O ator Anselmo Vasconcellos e Ricardo Boechat, no set de filmagem....
 Vai que cola Boechat!!! 




Ele é ótimo de qualquer jeito e na comédia do diretor Hsu Chien, Boechat faz o papel de um repórter de TV anunciando a descoberta de um vírus que infectou o funcionário de um motel.

Na sequencia, clientes e funcionários ficam confinados em quarentena: “Demorei 65 anos para estrear no cinema, com uma atuação de 50 segundos… Acho o Oscar uma hipótese improvável”, diz o âncora da Band.






Após fazer uma vaquinha entre amigos, Edu (Emiliano D'Ávila) consegue dinheiro suficiente para levar Suellen (Letícia Lima) ao Zeffiro's, um motel bastante conceituado e caro. Lá também estão a juíza Letícia (Danielle Winits) e seu assessor Acauã (Tatsu Carvalho), os adolescentes Caju (João Côrtes) e Bebel (Bella Piero), a virgem Margot (Mariana dos Santos) e o assaltante Alexandre (Rafael Infante), além de vários outros casais. Paralelamente, o funcionário do motel Donizete (Paulinho Serra) vai até um hospital e lá é diagnosticado com um vírus raro, que até então não existia no Brasil. Por causa disto, o motel é imediatamente colocado em quarentena, com seus funcionários e hóspedes sendo impedidos de deixar o local. Ao mesmo tempo em que temem que suas identidades sejam reveladas, eles precisam encontrar um meio de conviver em harmonia enquanto desfrutam dos prazeres do estabelecimento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário