quarta-feira, 10 de maio de 2017

Jornalista Baby Garroux: o charmoso, apaixonante e sex-symbol Alain Delon aos 81 anos, anuncia aposentadoria.....



.
Muitos comentam apenas o envelhecimento da lenda do cinema francês e europeu, mas tive a chance de fazer uma entrevista com ele em Geneve e confesso, fique pasma com seu charme e beleza. Suspirei categoricamente.... E ele riu muito... Eu era jovem e tinha lá alguns traços de beleza e ele me comparou com uma atriz francesa bem conhecida e sugeriu que eu entrasse na carreira... Ah Delon inesquecível!!!

Lindo demais..... E quem não envelhece????... Ninguém é eternamente tão belo como antes... Vem as rugas, a pele flácida (não sendo escravo de cirurgias plásticas), marcas da própria vida.

Ele anunciou nesta terça (9) que encerrará sua carreira, após seu último filme e uma peça de teatro. "Eu tenho a idade que tenho. Fiz a carreira que fiz. Vou fechar o ciclo
com um filme e uma peça de teatro magníficos. Não é o fim de uma vida, mas de uma carreira
", disse à agência France Press....

No final do ano, Delon vai rodar um filme sob a direção do francês Patrice Leconte. A nova produção chega às telonas em 2018. Ele estrela o filme com Juliette Binoche. "Será uma bela história de amor. Ainda não há título, mas meu personagem parece um pouco comigo na vida: um homem da minha idade, caprichoso, furioso, mas que descobrirá o amor antes de partir", afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário