quinta-feira, 25 de maio de 2017

Jornalista Baby Garroux: modelo processada por fotografar uma mulher de 70 anos nua sem consentimento vira exemplo nas redes sociais...




Dani Mathers é modelo da revista Playboy, acusada de ação criminal de invasão de privacidade e condenada a 30 dias de trabalho de remoção de grafites porque em julho do ano passado postou em uma rede social uma foto de uma mulher nos chuveiros de uma academia de Los Angeles, informaram autoridades da cidade. 

A foto trazia a legenda: "Se eu não posso fingir que não vi isso, você também não" e mostrava Dani cobrindo a boca.

Criticada publicamente por usuários da rede social e processada por procuradores, o juiz decidiu que Dani ficará em condicional por três anos, de acordo com a Procuradoria da cidade de Los Angeles: "A mensagem hoje é clara: constranger alguém pelo seu corpo não é tolerado na cidade de Los Angeles", disse o procurador Mike Feuer em um comunicado.

A lei da Califórnia proíbe que se tire fotos desse tipo em segredo, mas não sua distribuição online. A legislação na capital do Estado irá estabelecer penalidades para quem as compartilha pela internet, disse Feuer.

Que mulher maluca!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário