segunda-feira, 1 de maio de 2017

Jornalista Baby Garroux: Festão de casamento de Patricia Abravanel com o deputado Fábio Faria na mansão de Silvio Santos tarde deste sábado (29)







Casamento de Patricia Abravanel com o deputado Fábio Faria na mansão de Silvio Santos tarde deste sábado (29)

Cerimônia na mansão do papai Silvio Santos no bairro do Morumbi. Juntos desde 2013 celebraram a união entre 200 convidados, amigos próximos e familiares. O filho deles, Pedro, de 2 anos, esteve presente na cerimônia.



Ela caminhou até o altar de braço dado com o apresentador e pediu, gentilmente, para que os convidados não compartilhassem imagens da cerimônia. Inclusive manteve a discrição não anunciando a data, mas o patrão decidiu contar tudo durante a premiação do Troféu Imprensa. Patricia chamou o pai de "linguarudo" e evitou falar sobre os preparativos do casamento nas redes sociais, seguiu sua agenda de compromissos normalmente.

Muitos queridos na festa: Wanessa Camargo e o marido, Marcus Buaiz, Ronaldo e Celina Locks, Tiago Abravanel, e outros.

"Ter nossos amigos no nosso casamento é o melhor presente que poderíamos receber" mensagem escrita pelos noivos no convite. Patricia e Fábio fizeram listas em lojas de São Paulo e Natal (RN), onde mora a família do noivo. Pedidos em diversas faixas de preço (de toalhas de lavabo, de R$ 48, a jogos de lençóis de algodão egípcio, de R$ 8.350). Geladeira, adega, fogão, TV, chaleira e torradeira também nos itens.








Festa "sem hora pra acabar!", com show de Tiago Abravanel, sobrinho de Patricia, e do cantor Pedro Luccas, e um DJ. Patricia dançou hits como Bang, de Anitta, e Fábio requebrou ao som de Você partiu meu coração. "Parece uma lombriga". Os familiares de Fábio vieram do Nordeste e se hospedaram em hotéis da cidade de São Paulo.

Celebração ecumênica, em cerimônia judaico cristã. No início da festa, Patricia e Fábio fizeram danças tradicionais, como a que são erguidos em cadeiras e bailaram em círculos. Dança tradicional em casamentos judaicos porque o círculo é infinito – sem começo, nem término. Ao dançar, os convidados abençoam o casal, para que o amor não tenha fim como o círculo.






Silvio muito feliz levou a filha Patrícia ao Altar.


A calda do vestido era removível e para a festa foi tirada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário