domingo, 14 de maio de 2017

Jornalista Baby Garroux: CONVERSAS NO MAB...




O MAB apresenta neste ano, ciclo de encontros com artistas, curadores e pesquisadores no evento “Conversas no MAB”. Nesta segunda dia 15, é com o fotógrafo Bob Wolfenson, presente na exposição RETRATO - território da fotografia às 14h.

Os participantes são convidados a criar conexões entre as obras expostas e textos selecionados. Classificação: a partir de 16 anos. Dia 17 de maio às 11h e 16h.

Você já colecionou alguma coisa? Sabia que os primeiros museus surgiram de coleções de objetos diversos na Idade Média?
Nesta visita iremos debater a importância do colecionismo e conhecer um pouco mais sobre a origem do Museu de Arte Brasileira da FAAP. Dia 18 de maio às 11h e 16h

Quantos povos cabem em uma nação? E em uma cidade? Quais são as diferenças, singularidades e caminhos? Essa visita propõe um olhar para os povos invisíveis que habitam nossa cidade. Dia 19 de maio às 11h e 16h.

Quantas vezes você parou e ficou observando as nuvens no céu? Seus formatos? Suas composições? Sua leveza e sua força? Você sabia que uma nuvem pesa, em média, o equivalente a 93 elefantes? A partir de materiais variados (reciclados, plásticos, tintas, etc.) convidamos a você e sua família a criar conosco esculturas e objetos que voam tal qual as nuvens. Oficina aberta para crianças, jovens e adultos. Dia 20 de maio às 11h e 21 de maio às 16h.

Os visitantes de olhos vendados terão seus outros sentidos estimulados na sala expositiva em busca de uma nova compreensão das obras.
Classificação: crianças a partir de 7 anos. Máximo 6 participantes. Dia 20 de maio às 16h e 21 de maio às 11h


Nenhum comentário:

Postar um comentário