terça-feira, 2 de maio de 2017

Jornalista Baby Garroux: 'Conversa com Bial' estreia nesta terça na TV Globo com uma entrevista com a ministra Cármen Lúcia, presidente do STF...




Programa já gravado, sabemos que Pedro Bial assume o talk show diário com muita conversa, como ele mesmo diz pouca intervenção, e debate sobre corrupção, operação Lava Jato e o futuro do Brasil. O programa vai ao ar após a exibição do Jornal da Globo.

A gravação foi nesta segunda (1º) nos estúdios da Globo em São Paulo. Na edição de estreia tem participações do economista José Márcio Camargo e da atriz Fernanda Torres.



O mote do programa é para quem gosta de conversa. Bial faz um monólogo no início lembrando o público de seu tempo à frente do reality show "Big Brother Brasil". No restante predomina o papel de jornalista e correspondente internacional ao de apresentador.


"Onde e quando a Lava Jato vai parar?" e "É preciso quebrar o protocolo para colocar o povo em primeiro lugar?", em referência ao discurso da ministra. Em outro momento, Cármen Lúcia comentou o comportamento de executivos nos vídeos de delações da operação Lava Jato, divulgados nas últimas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário