segunda-feira, 17 de abril de 2017

Jornalista Baby Garroux: Revelações do príncipe Harry direto do Castelo...



Príncipe Harry de 32 anos revelou ao jornal britânico "Daily Telegraph" nesta segunda-feira (17) que fez terapia para superar a morte da sua mãe, a princesa Diana: “Passei dois anos em “caos total” quando tinha cerca de 20 anos. Me fechei durante quase duas décadas apesar das tentativas de meu irmão, o Príncipe William, de tentar me convencer a procurar ajuda. Passei 20 anos evitando pensar no assunto.”

Quando a princesa Diana morreu no acidente de carro em Paris em 1997, com 36 anos, Harry tinha 12 e o príncipe William, 15.



"Meu modo de lidar com isso era enterrar a cabeça na areia. Rejeitava inclusive pensar em minha mãe, porque em que ia ajudar isso? Somente ia trazer tristeza, não ia trazê-la de volta. Com 20, 25 ou 28 anos eu era o cara típico que saía por aí dizendo 'a vida é genial', e 'a vida é boa', porque era exatamente assim. Então, tive algumas conversas e, de repente, todo esse duelo que não tinha processado começou a se manifestar. Fui lutar boxe, que me "salvou" quando tinha 28 anos para evitar a agressividade e superar os desejos de "bater em alguém".

Meu irmão recomendou que buscasse ajuda para superar a situação.” “Você precisa lidar com isto, não é normal achar que nada o afetou", disse William, segundo Harry que agora garante está em um "bom lugar"....



"Agora sou capaz de levar meu trabalho a sério, e também posso lidar com minha vida privada a sério. Sou capaz de colocar sangue, suor e lágrimas em coisas que realmente fazem a diferença, em coisas que acredito que ajudam a todos os demais", afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário