segunda-feira, 24 de abril de 2017

Jornalista Baby Garroux: Quando uma abre o bocão se prepare que vem uma Fila....




A jornalista de televisão Alisyn Camerota agora co-apresentadora do programa "New Day" na CNN, disse em entrevista a Brian Stelter, também da CNN no domingo (23) ter sido assediada sexualmente por Roger Ailes quando trabalhava na Fox News: “Ailes sugeriu que eles deveriam "se conhecer melhor" em um hotel, se eu quisesse ser bem sucedida na Fox News.”

Ela e muitas outras ex-funcionárias da emissora que acusaram o ex-chefe de comportamento inapropriado: “Naquele momento eu soube que não iria para aquele hotel em nenhuma circunstância, mas eu não sabia o que isso significaria para mim ou minha carreira", disse.

Gordinho e velho safado...


Na entrevista, Camerota contou o que havia feito na última semana em seu próprio programa, quando disse ter passado por "assédio emocional" na Fox e que a cultura da emissora tornava impossível acabar com esse tipo de comportamento. Tudo depois que a empresa matriz da Fox, a Twenty-First Century Fox, cortou laços com Bill O'Reilly, devido a acusações de assédio sexual.

"Ailes alega que nunca participou de coisas nenhuma, e nega esse relato fictício das interações entre os dois e sobre a política editorial da Fox News", disse a advogada de Ailes, Susan Estrich.

Então tá..... aguardamos o próximo capítulo já que atrás da montanha tem sempre outra montanha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário