sexta-feira, 21 de abril de 2017

Jornalista Baby Garroux: prenderam o maluco do atentado contra o ônibus da delegação do Borussia Dortmund na Alemanha....




Sergej W. de 28 anos e suspeito no atentado contra o ônibus da delegação do Borussia Dortmund foi preso e agiu por motivos econômicos após comprar ações do time de futebol...

Já pensou se a moda pega com os horrores que acontecem em solo tupiniquim após partidas de futebol????

É um cidadão alemão-russo que adquiriu no dia 11 de abril cerca de 15 mil opções ou direitos de venda de ações do Dortmund, com um prazo de vencimento até o dia 17 de junho de 2017. Pagou com um empréstimo que tinha feito uma semana antes. O suspeito pretendia atingir uma considerável queda das ações e assim lucrar com a venda dos títulos ao preço estabelecido previamente quando adquiriu os direitos de venda dos mesmos.

Agora sem ações, vai ser acusado de tentativa de homicídio, e provocado detonação com material explosivo e de lesões físicas graves.

Pretenderam o maluco em Rottenburg, na região de Tubinga, no estado de Baden-Wurttemberg, sul de Alemanha. O suspeito vinha sendo investigado há uma semana e a declaração da Promotoria diz que a compra das opções da venda foi realizada a partir do endereço de IP do hotel L'Arrivée, onde a delegação da equipe alemã estava hospedada, assim como o detido. O homem estava hospedado desde o dia 9, em um quarto do hotel no último andar, com vista para o local do atentado.

O ônibus não era blindado, mas equipado com vidros de segurança e no momento do ataque trafegava a 23 km/h. O veículo ficou danificado tanto na frente como em sua parte traseira, com vários vidros quebrados, e outros danos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário