quarta-feira, 12 de abril de 2017

Jornalista Baby Garroux: o trabalho de Gianecchini em Moçambique, na África, foi conhecer o trabalho da ONG Fraternidade Sem Fronteiras, que cuida de crianças órfãs





"O refúgio na natureza é sempre a melhor pedida pra tentar acalmar nossas mentes malucas. Só aquietando a mente é que conseguimos ver a beleza, sentir paz, deixar o coração fluir e aí a gente agradece por sentir a brisa, o aquecimento do sol, a gente sorri de verdade pras pessoas, a gente tem compaixão, a gente fica na presença absoluta. As pessoas aqui realmente não tem quase nada. Nunca reclamam e são verdadeiramente ricas na minha opinião. "Namastê!!" disse o ator.

Viajou na companhia da mãe, Heloísa Helena, do modelo e DJ Diego Fragoso e sua assessora de imprensa, Tatiane Zeitunlian. 




Gianecchini compartilhou muitas fotos. Ele agradeceu a receptividade do povo. "Dias de descanso total. Obrigado pela incrível hospitalidade." O ator conheceu a música local e contemplou as belezas naturais da região. "Fazendo a reza antes de entrar na cachoeira!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário