quarta-feira, 12 de abril de 2017

Jornalista Baby Garroux: de Luciano Callegari "UMA TRAGÉDIA DE PROPORÇÕES ÉPICAS.."




"Estes senhores que foram eleitos para defender o povo e possibilitar uma vida melhor a nossa sociedade, desviaram bilhões de dólares dos cofres públicos. Dinheiro este que poderia salvar a vida de milhares de pessoas que perderam a vida por falta de atendimento médico. Transformaram o país onde não se consegue mais viver. São 13 milhões de desempregados desesperados e em filas quilométricas para tentar uma vaga. Destruíram o país. Pior do que estas revelações é que a justiça nesse país só funciona quando quer. Quanto tempo os senhores acham que vai levar para investigar estes "ladrões"?

O senhor Sergio Cabral e sua gangue, quase todo seu gabinete saquearam o Rio de Janeiro ao ponto de não ter dinheiro para pagar polícia, professores, etc...... O Rio faliu. Como é que eles prenderam o Cabral em pouco mais de trinta dias. O Cabral aplicou no Rio o que o Lula aplicou no Brasil. Um "capanga" em cada Ministério e empresas do governo. A polícia federal não chegou ao total de desvios , mas certamente passaram de bilhões de dólares.

Oito ministros, três governadores, 29 senadores e 42 deputados federais — ao todo, 107 políticos com foro privilegiado no Supremo Tribunal Federal serão investigados na Operação Lava-Jato após determinação do ministro Edson Fachin, relator do caso na Corte.

Todos os presidentes também foram indiciados.

Alguém já soube de algo parecido? Não conheço na história nada que se compare ao maior roubo do século praticado pelos senhores em quem nós confiávamos.

O mínimo que eles merecem é prisão perpétua sem direito a recursos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário