sábado, 25 de março de 2017

Jornalista Baby Garroux: O amado ator português Ricardo Pereira no elenco da novela global ‘Novo Mundo’




 Pereira no elenco da novela global ‘Novo Mundo’ como Ferdinando e par romântico com a também atriz portuguesa Maria João Bastos....

O botânico Ferdinando chegará ao Brasil na companhia da esposa, Letícia, com quem irá fazer uma expedição pela mata brasileira. O objetivo dos dois é conhecer, fazer um grande levantamento e mapear a flora da região atlântica.

O querido faz sucesso pelo mundo com mais de 30 produções televisivas, 30 filmes, dezena de peças de teatro e vários programas, como apresentador, dentro e fora do país. Agora Ricardo Pereira sucessa na novela da Rede Globo, na trama que remonta ao início do século XIX.



Na mesma semana Ricardo Pereira nas telonas em Portugal, no filme 100 Metros, de Marcel Barrena, produção espanhola com história inspirada em fatos reais de coragem e determinação.




“Esta é uma semana especial porque vem reforçar o percurso que temos vindo a desenvolver, eu e as pessoas com quem trabalho, no sentido de ter oportunidade de trabalhar em diferentes lugares do mundo, com colegas incríveis. Acredito que estes desafios me deixam melhor preparado e me fazem ganhar mais conhecimento e experiência no que amo fazer, que é ser ator e isso deixa-me muito feliz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário