segunda-feira, 6 de março de 2017

Jornalista Baby Garroux: filhos de Cristina Kirchner, na Justiça em Buenos Aires...





Florencia e Máximo acusados de vários crimes de corrupção cometidos através da empresa familiar Los Sauces. Só se fala nisso na Argentina e brasileiros que voltam de férias, contam que é tema de conversas em todos os pontos turísticos...

Os filhos da ex-presidente da Argentina Cristina Kirchner, se apresentaram nesta segunda-feira (6) à Justiça para prestarem depoimento. Florencia, de 26 anos, foi a primeira a chegar à Justiça Federal em Buenos Aires. Ela foi intimada para prestar esclarecimentos às 9h locais. Segundo a Justiça, a jovem apresentou um documento ao juiz do caso, Claudio Bonadio, e não respondeu às perguntas do magistrado, deixando o recinto 20 minutos depois, sem dar entrevistas aos jornalistas. Máximo, atualmente é deputado pelo partido kirchnerista Frente para a Vitória, chegou mais tarde.



Vários militantes do kirchnerismo, se reuniram em frente à sede judicial para dar apoio aos acusados com bandeiras e gritos com palavras de ordem.


Cristina Kirchner deverá comparecer amanhã à Justiça e está convencida de que ela e sua família estão sendo vítimas de uma perseguição política, midiática e judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário