quinta-feira, 2 de março de 2017

Jornalista Baby Garroux: com direito a Brad Pitt em ônibus rosa, já na mídia as primeiras fotos do set de War Machine, comédia satírica.



Fala sobre os bastidores da guerra e produzida pela Netflix. Trama em torno do general de quatro estrelas Stanley McChrystal (papel de Pitt que também produz o filme ao lado de Ian Bryce ), cuja reputação letal e histórico impecável o levaram a comandar a guerra norte-americana no Afeganistão.





Determinado a ganhar a “impossível” guerra, o general e sua heterogênea equipe de comandantes e assessores de imprensa lidam com delicadas alianças internacionais: o campo de batalha político de Washington e o voraz apetite da mídia, ao mesmo tempo que McChrystal cuida da gestão da própria guerra e luta para se manter conectado às vidas de seus homens e mulheres no campo de batalha.



É inspirado no best-seller “The Operators: The Wild and Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan”, escrito pelo falecido Michael Hastings. No elenco: Topher Grace, Scoot McNairy, Emory Cohen, John Magaro, Will Poulter e Anthony Michael Hall.

Direção de David Michôd (The Rover – A Caçada, Reino Animal).



Outra série – THE AO - de suspense da Netflix é produzida por Pitt e ganhou seu primeiro trailer poucos dias antes da estreia. Na trama, uma jovem cega (Brit Marling) reaparece após sete anos desaparecida com a visão recuperada, e se recusa a contar o que aconteceu no tempo “perdido”.

Emory Cohen (Brooklyn) está no elenco da série criada pela estrela Marling e pelo diretor Zal Batmanglij (Wayward Pines). Estreia dos oito episódios da primeira temporada acontece em 16 de dezembro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário