sábado, 25 de fevereiro de 2017

Jornalista Baby Garroux: Senta que lá vem roupa suja.... Ela foi casada com Jorge Luz, tem um filho com ele e detona o ex...





A operação Blackout da Lava-Jato trouxe a tona o casamento da socialite Ariadne Coelho na investigação por parte da Polícia Federal. “Ele nunca deu pensão para o filho, um tostão, nem participou de nada, eu nunca me beneficiei desse dinheiro sujo”, declara a bela.

O filho, hoje com 21 anos, foi registrado pelo empresário Jair Coelho: “Até o apartamento em que meu filho mora atualmente ele herdou do Jair”, conta Ariadne.

Já teve época que decidiu entrar com um processo de reconhecimento de paternidade, mas niente: “O Jorge era uma pessoa muito influente, quando ainda não se falava de lobby, já existia o Jorge. Ele conseguiu arquivar o processo”.

Ariadne conheceu Jorge na época de estudante de jornalismo na Faculdade da Cidade. Aos 21 anos e ele  49,  Jorge era casado, mas Ariadne fala que foi enganada. “Ele me dizia que estava se separando da mulher e eu acreditei, era muito nova e boba”.

História que durou quatro anos e Jorge só viu o filho até os dois anos de idade. Viúva de Jair em 2001, hoje ela está casada com o empresário Luís Saucha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário