domingo, 26 de fevereiro de 2017

Jornalista Baby Garroux: Poliana Chaves, mulher de Victor, defende o marido no Instagram: 'Vitor não me machucou'...




Em post, ela disse que fez perícia no IML para comprovar a inexistência de qualquer lesão sofrida pelo cantor.

O texto é assinado por ela, grávida do segundo filho do cantor. Explica que tudo começou com uma discussão dela com a sogra. Na briga, explicou que não sentiu o apoio do marido. Poliana disse ainda que fez exame de corpo de delito no IML e que ela e o bebê estão "em pleno estado de saúde".

Escrito por ela: “De uma hora para outra vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez.”

Entonces, como espalhou a queda no chão, os pontapés que falou na delegacia, a vizinha que ouviu os gritos e correu ajudar?


Tem coisa aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário