segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Jornalista Baby Garroux: o sucesso do Ibope conta muito na continuidade de uma novela....



Ou tem bons pontos para a Emissora ou começam os famosos cortes. Lembro-me de um autor que trabalhei e fui bem próxima em uma novela que trabalhei e que durou meses e nunca acabava, que decidido a tomar decisão pelos fracos pontos me disse: ‘se não der certo, coloco todos dentro de um ônibus que vai cair na ribanceira’. Ainda questionei: ‘mesmo não sendo do mesmo núcleo?’. E ele: ‘isso não importa, tem parada de ônibus em vários pontos da mesma estrada e pode ser coincidência’. Assim resolvem rapidamente o problema com aquele que não está correspondendo as expectativas...

Quando anunciam grande grupo pegando um ônibus, é melhor ficar de alerta...



No elenco da novela “A Lei do Amor” é um exemplo ao vivo e a cores porque já passou por vários ajustes e alguns personagens desapareceram. Regiane Alves foi cortada. Beth demorou a entrar na história, mas acabou assassinada depois de um mês (?). Os personagens Marcão (Paulo Lessa), Davi (Rafael Lozano) e Lia (Mônica Torres) saíram da novela definitivamente. Otávio Augusto e Arianne Botelho se afastaram, mas vão retornar. Armando Babaioff, o médico Bruno, voltará antes do desfecho.



Agora confirmaram a entrada de Eriberto Leão. Ele será Leonardo, um engenheiro que engatará um romance com Salete (Claudia Raia) e ficará até o final. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário