sábado, 25 de fevereiro de 2017

Jornalista Baby Garroux: mas é carnaval..










Zezé Motta a rainha da Acadêmicos do Sossego, que recebeu homenagens.... No carro amigos da Zezé, além da atriz, seus familiares e amigos como Antônio Pitanga. A Acadêmicos do Sossego foi a primeira escola a entrar na Avenida em desfile pelo Grupo A, aquele que premia as escolas com uma vaga no desfile do grupo especial.


  
Daniela Mercury e Malu Verçosa decidiram casar em pleno carnaval da Bahia e no Trio Elétrico.




Beth Szafir, Muoio e Zeila Fachada na folia do Sambódromo.






Elba Ramalho da Tom Maior, ovacionada ao chegar à concentração da escola no sambódromo do Anhembi, nesta sexta-feira, 24. A cantora, muito aplaudida acenou para todos que gritavam seu nome: "É um momento único na vida de um ser humano. Uma festa linda, uma homenagem linda. Estou muito emocionada. Parou de chover, pela graça de Deus. Pedi tanto para parar, mas também, se a chuva vier, é hoje que vai chover no sertão", completou.




Beth Carvalho, com 26 kg a menos, milhões homenageada na Marques de Sapucaí...
Chegou em um carrinho elétrico e disse: 'Pensei que não daria para desfilar, mas deu'. Beth Carvalho foi homenageada na Marques de Sapucaí na noite desta sexta-feira, 24, enredo da escola de samba Alegria da Zona Sul.... "É a sexta vez que sou enredo de escola. A maior homenagem que um artista do samba pode receber. O samba é a cultura popular, é a libertação representada aqui na Sapucaí.".
Beth falou sobre os problemas de saúde; "Eu perdi 26 quilos sem regime por conta dos remédios. Passei por muita coisa. Foi muito difícil.... Eu lutei a vida inteira para ser magra e consegui agora com muita dor.", disse ela.








Isadora Ribeiro sucesso dos anos 1990, no Sambódromo do Anhembi, noite desta sexta-feira, 24.... Aos 51 anos, da seu recado: "Já desfilei vários anos, já fui rainha de bateria, mas não sinto vontade de voltar. Hoje em dia as mulheres se preocupam muito com o Corpo, em estarem impecáveis. Isso para mim já passou. Não fico mais atrás de uma silhueta irretocável, mas em busca dos meus trabalhos", falou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário