quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Jornalista Baby Garroux: Lady Gaga responde às críticas na internet em relação a sua forma física...




Nem sei pra quê. Ela não precisa desse tipo de ‘parar minha vida pra isso”....

Eu ouvi que meu corpo é um tópico de conversa então eu gostaria de dizer, estou orgulhosa do meu corpo e você deveria se orgulhar do seu também... Não importa quem você é ou o que você faz. Eu poderia te dar um milhão de razões para você não precisar agradar a ninguém ou a nada para ter sucesso.... Seja você, e seja implacavelmente você. Esse é o lance dos campeões. Agradeço muito a todos por me apoiarem. Amo vocês, pessoal. Xoxo, Gaga”, postou Gaga no Instagram com cliques dos exercícios na madrugada desta quarta-feira.



Em entrevista ao programa “Good Morning America”, de Michael Strahan, a cantora compartilhou detalhes de seu ritmo intenso de treino para se preparar para o Super Bowl. “Bem, eu malho muito e faço Versa Climbing enquanto canto”.

Versa Climbing é um simulador de caminhada. Gaga treina acompanhada do personal das estrelas Harley Pasternak.



Em tempo: logo após o show do Super Bowl, Lady Gaga anunciou a turnê “Joanne World Tour”, prevista para começar em agosto, em Vancouver, Canadá. ”



Nenhum comentário:

Postar um comentário