Começa
com a bolsa Gabrielle e continua com o perfume que leva seu primeiro nome e será
lançado no segundo semestre.
Bruno
Pavlovsky, presidente da Chanel deu entrevista ao WWD e conta: "Este ano será único porque estamos
impulsionando ao mesmo tempo fragrâncias e bolsas, que são as duas categorias
mais importantes em nosso negócio. Acreditamos que faz muito sentido destacar
Gabrielle em 2017 porque temos muito a dizer em cada um de nossos
negócios e também queremos seduzir uma nova clientela. Estamos enfatizando
o DNA, as raízes da marca. Acho que mais do que nunca isso é algo que é muito
importante para nós".
Christine Dagousset, presidente global da divisão de Perfumes e Maquiagens da Chanel declara: “A fragrância, criada por Olivier Polge, explora a fase antes de Coco - quem ela realmente era na sua essência e é isso que quisemos expressar neste perfume".
A
maison criou quatro vídeos, os quatro valores que guiaram a vida e as criações
de Coco: a rebeldia, a liberdade, a paixão e o allure.
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