Eu
acho pelo menos a falta de Carlos Moreno como Garoto-propaganda que teve de
1978 a 2016, "mil e uma utilidades" na TV. Até hoje o ícone da
Bombril, mas desde o ano passado, Moreno, de 63 anos, não faz mais parte das
campanhas da empresa. Foi substituído por Dani Calabresa, Monica Iozzi e Ivete
Sangalo – nada a ver - em algumas campanhas.
"O
contrato para acabar e a Bombril passando por situação complicada, me fizeram proposta
de renovação meio absurda. Chegamos num consenso: já que não estava sendo
aproveitado, não tinha nenhuma perspectiva de trabalhar, não fazia sentido eu
continuar contratado. No futuro, se tiver interesse, a gente volta a trabalhar
junto com o maior prazer", conta.
Moreno
é muito bom como garoto-propaganda e foi contratado por Washington Olivetto
para interpretar um funcionário (com jeito de cientista) da marca de esponjas
de aço e aconselhar a dona de casa consumidora nos comerciais. Acertou em
cheio.
"Eu
sinto saudades. É um trabalho que eu tenho muito orgulho de ter feito, foi um
marco. Tenho um patrimônio que é esse personagem que eu fiz, que sempre foi
rodeado por muitos cuidados, é um trunfo que eu tenho. Pretendo fazer
publicidade enquanto puder, desde que tenha um texto legal e tenha
qualidade", discursa.
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