quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Jornalista Baby Garroux: Bombril sem Carlos Moreno não é Bombril...




Eu acho pelo menos a falta de Carlos Moreno como Garoto-propaganda que teve de 1978 a 2016, "mil e uma utilidades" na TV. Até hoje o ícone da Bombril, mas desde o ano passado, Moreno, de 63 anos, não faz mais parte das campanhas da empresa. Foi substituído por Dani Calabresa, Monica Iozzi e Ivete Sangalo – nada a ver - em algumas campanhas.

"O contrato para acabar e a Bombril passando por situação complicada, me fizeram proposta de renovação meio absurda. Chegamos num consenso: já que não estava sendo aproveitado, não tinha nenhuma perspectiva de trabalhar, não fazia sentido eu continuar contratado. No futuro, se tiver interesse, a gente volta a trabalhar junto com o maior prazer", conta.

Moreno é muito bom como garoto-propaganda e foi contratado por Washington Olivetto para interpretar um funcionário (com jeito de cientista) da marca de esponjas de aço e aconselhar a dona de casa consumidora nos comerciais. Acertou em cheio.

"Eu sinto saudades. É um trabalho que eu tenho muito orgulho de ter feito, foi um marco. Tenho um patrimônio que é esse personagem que eu fiz, que sempre foi rodeado por muitos cuidados, é um trunfo que eu tenho. Pretendo fazer publicidade enquanto puder, desde que tenha um texto legal e tenha qualidade", discursa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário