segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Jornalista Baby Garroux: assisti o Show do Oscar no TNT e no E!....




Acertaram em cheio entregando o Oscar ao comediante Jmmy Kimmel para apresentar a 89ª edição. Esta é a primeira vez que ele foi o mestre de cerimônias do grande prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Porém o humorista de 49 anos já tem certa experiência na função, afinal comandou duas vezes o Emmy Awards (em 2012 e 2016). Além disso, é elogiado pelo famoso talk-show Jimmy Kimmel Live!..... Ele é mega elegante, coloca as palavras na hora certa, sabe o que faz. Amei!!!









Valeu tudo, até as gafes e detonou logo no inicio com Justin Timberlake que disputava a estatueta de melhor canção original (“Can’t Stop The Feeling).... Ele colocou todos da chique plateia pra dançar na abertura da cerimônia.... Genial e saudável.... Justin lembra do Clube do Mickey, canta, dança, vai até o público e lacrou definitivamente.: Lacrou...



Oscar 2017: Moonlight leva o prêmio de melhor filme..... O erro nem foi do apresentador Waren que estava perdido com o envelope trocado que deram em suas mãos. Não sabia o que fazer e leu 'La La Land' que subiu ao palco pegou o Oscar e teve que devolver quando o próprio produtor discursava e viu a troca..... Só restou um: "Toma que é seu"..... Que horror!!!!



Entre milhares de recados no Oscar veio o de Gael...



Outra gafe feia no Oscar!!!!.... erra e usa foto de produtora viva em homenagem a profissionais mortos....



Emma Stone é a melhor atriz!.... 'La La Land' fez de Emma Stone premiada pelo trabalho tão bonito, delicado, que levou o prêmio.



Casey Affleck é o melhor ator pelo Oscar 2027..... Foi o favorito e ganha. por Manchester à Beira Mar.



O jovem Damien Chazelle ganhou o Oscar de Diretor do filme "La La Land" e noite deste sábado (4) o principal prêmio do Sindicato de Diretores dos Estados Unidos.



La La Land ganha Oscar fotografia. Barden e Meryl entregam o prêmio. Foi ótimo rever filme nas telonas dos dois...



Cabe aí ao casal sexy do Oscar, os 50 tons de vermelho todos os dias...



Momento emoção do Oscar: NASA's Katherine Johnson... ex matemática da NASA que inspirou o filme...






Casal hot, hot se encontra no palco do Oscar: Dornan e Dakota dos Tons de Cinza...
Jamie Dornan - tons de cinza - chegou ao Oscar com sua Amélia.... tinha que ser....








Viola: a noite é dela no Oscar como premiada de atriz coadjuvante... e falou tudo.. lacrou...



O cabelo da Scarlett arrasou.....



Oscar: primeiro prêmio da noite. Agradeceu com: "Paz e Bênçãos"....... Muito justo o primeiro Oscar da noite ir para o ator de Moonlight - Mahershala Ali - muçulmano (o primeiro a ganhar) - que faz um terço do filme e, a parte mais interessante do drama. Foi um grande ano para ele, que apareceu em House of Cards e em Luke Cage na TV, e também está em cartaz com Estrelas Além do Tempo....  Moonlight é um filme de drama norte-americano de 2016 dirigido e escrito por Barry Jenkins.... Ali é humilde, extremamente religioso, de boa família, e apenas há dois batalhando pelo reconhecimento.



Finalmente chega Meryl Streep com look de Elie Saab depois que negou usar Chanel sem pagarem cachê (sic).  Mentira deslavada que desapontou Karl Lagerfeld que se desculpou em seguida... O Lagerfeld não deixou por menos e chamou de 'boa atriz porém mesquinha'... Ela não deixou por menos e contou a verdade e ficou furiosa com o que ele postou... Até tropeçou na entrada no tapete vermelho para alegria dos invejosos de plantão..




O Embaixador dos Pandas Jackie Chan , uma simpatia sempre, chegou em estilo.... Pediu que todos tomassem consciência dos problemas que passam os pandas....



Já chegou chegando ao Oscar o pequeno Sunny Pawar de 'Lion' quando pequeno. Uma graça... "Lion - Uma Jornada para Casa" é o primeiro longa do diretor Garth Davis, de comerciais premiados para a TV.... A história é extraordinária na India e Austrália. O ator mirim Sunny Pawar que faz o personagem principal quando criança. Dev Patel é o Saroo de 20 anos com problemas de identidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário