quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: uma das mais lindas entre os famosos, Maria Fernanda Cândido nos palcos com Tróilo e Créssida.




Maria Fernanda Cândido com Tróilo e Créssida em cartaz no Teatro Sesi, em São Paulo, é dirigida por Jô Soares com 23 atores em cena interpretando a obra do dramaturgo inglês William Shakespeare (1564-1616).

Aos 42 anos, afirma: “Uma das muitas qualidades de Shakespeare é justamente escrever de forma atemporal”, diz.

A peça tem entrada gratuita ao público: “O processo de ensaio foi impecável conduzido pelo nosso diretor, Jô Soares. Trabalho especial para mim. Uma honra ser dirigida pelo Jô e é meu primeiro Shakespeare. A gente está sempre estudando e sempre estive envolvida com as obras dele, mas nunca tinha feito uma peça. Essa é a primeira peça que faço com texto dele e isso me deixa muito feliz. Sorte ser dirigida pelo Jô, pessoa que eu conheço bastante e tenho uma relação de amizade. Um ícone da cultura brasileira. Ele é um artista multitalentoso e que representa a nossa cultura.”

Viver Créssida, complexa, processo desafiador. A história mostra a Guerra de Tróia acessível ao público.

 Teatro Sesi na Avenida Paulista, 1313. De quarta a domingo, às 20h30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário