domingo, 13 de novembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Robert Redford aos 80 anos avisa que vai parar de atuar...




Robert Redford aos 80 anos avisa que vai parar de atuar...

Anunciou que vai apenas dirigir após seus dois projetos cinematográficos em fase final.

"Estou trabalhando em dois projetos", afirmou na entrevista que deu ao neto, Dylan, para o site do Walker Art Center, espaço de artistas no estado de Minnesota..... "Assim que estiverem terminados vou dizer 'OK, adeus a tudo isto' e focar na direção", continuou.

Dylan perguntou ao avó se ele tinha vontade de voltar a pintar, algo que fazia quando mais novo. "Sim, muito. E mais ainda ultimamente, porque estou cansado de representar", respondeu Redford.

"Sou uma pessoa impaciente por isso é difícil para mim ficar sentado entre as gravações. Nesta altura da minha vida, 80 anos, minha maior satisfação será pintar porque não dependo de ninguém", continuou.

O tempo passa para todos. Ele já foi tão lindo. E não fez plástica como muitos que o rosto está mais pra lagarto que Angelina Julie mesmo querendo chegar perto....

Ui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário