quarta-feira, 5 de outubro de 2016




Jornalista Baby Garroux: vilão, em "A Lei do Amor", se denomina como “um corno bem racional, que saberá manter o controle”...

José Mayer, com a imensa fama de ‘pegador’ interpreta sum vilão na novel global como Tião Bezerra, poderoso empresário do mundo dos negócios que gosta de ter tudo sob seu controle.

O corno vem pela traição da mulher com Pedro, interpretado por Reynaldo Gianecchini, mas saberá transitar sem perder o foco, na trama. "Tião é um rapaz nascido sem amor da mãe e da mulher que ele gostava e acaba dominando seu autocontrole e o amor pela família. Mas sofrerá calado com a indiferença da esposa."

O Tião no passado é vivido por Thiago Martins que será apresentado ao público nesta sexta: "Ele tem tudo a ver comigo, é inteligente, esforçado. Nos encontramos e definimos os caminhos do personagem, de colocar essa humanização do vilão com uma proposta interessante.... Já sou um velhote"..

Opsss. Que lindo velhote, charmoso, pegante, etc....


Mayer, garante que interpretar um vilão exige muita concentração e texto para decorar. "Estava desacostumado. Mas tomo Ômega 3 para me ajudar a decorar. E me inspiro nos atores que admiro e que são devotados ao trabalho, como era Marília Pêra, como é Fernanda Montenegro e Paulo José. Criei meu estilo. O Fagundes tem o jeito 'fagundiano' de atuar que é só dele, e eu tenho o meu", complementou o veterano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário