segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Tamara Al Gabbani a bela estilista árabe, esteve este mês no Brasil a convite da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira




Tamara Al Gabbani a bela estilista árabe, esteve este mês no Brasil a convite da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira para participar do Fórum Econômico Brasil-Países Árabes.


Eu a vi bem de perto. Ela é muito elegante e com seu estilo vem influenciado as bonitas do Oriente Médio.


Nascida em Dubai, conta: “Gosto de pegar os desenhos tradicionais do Oriente Médio e complementá-los com a elegância e a simplicidade europeias”, disse. E sua nova coleção desfila em novembro no Burj Al Arab, hotel em Dubai, mega luxuosos.







Fui criada por uma mãe solteira no Oriente Médio em uma época em que era muito difícil ser uma mulher divorciada no mundo árabe. Seu fabuloso senso de estilo definiu o ambiente em que fui criada”, conta.


Tamara é uma apoiadora no que diz respeito ao câncer de mama. “É um assunto crítico para as mulheres do Oriente Médio por ser uma região com grande incidência de casos diagnosticados em idade inferior a 35 anos. É preciso aumentar a consciência sobre a importância de exames preventivos”, explica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário