segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Só porque é da PF está causando tanto frisson???



Mas o que anda acontecendo com o mulherio Dio mio???.... Lucas Valença, o 'Hipster da Federal', emplacou depois da prisão do Eduardo Cunha.

Ou é policial ou fica nas redes de paquera. Do jeito que anda o país é o mínimo que se espera. E li nomes famosos em busca do bonito

O moçoilo de 30 anos, goiano, nascido em Posse ganhou fama repentina cinco dias depois da esperada prisão. O Instagram dele ultrapassou o número de 200 mil e no Facebook, mil em menos de 12 horas após o ocorrido.

Se bem que eu prefiro o Japa.... mais autêntico.

"Se eu soubesse, tentaria não aparecer. Fui escalado na hora e aconteceu, foi coincidência. Esse não era o objetivo, estava só fazendo o meu trabalho. Fiquei muito surpreso, não estava fazendo nada para que isso acontecesse. Depois da surpresa, fiquei em dúvida do que poderia acontecer. Por isso mesmo estava mais quieto", diz ele, em entrevista ao Ego. As milhares de mensagens nas redes sociais e ligações que recebi de amigos e familiares após a notícia se espalhar não me incomodou muito. Sei que daqui para frente, se continuar, poderia causar alguns incômodos, mas sou bem tranquilo", comenta.

"Agora estou tentando digerir tudo que acontece. Tem muita gente me mandando mensagem, mas o contato é mais pelos meios virtuais. Ainda não saí muito na rua. Quando saio, algumas pessoas me reconhecem, me parabenizam ou pedem foto. Cantada ao vivo ainda não levei, mas as meninas são muito engraçadas nas mensagens. Falam 'sou amiga do Cunha, me prende também', ou 'acaba comigo'. É estranho e engraçado", confessa.

"Não me incomoda ter recebido mensagens de homens, apesar de só me interessar por mulheres, mas não respondi nenhuma. Foi tudo muito repentino, é muita coisa na cabeça agora, então estou mais na minha", fala.

"Nem sabia direito o que era 'hipster'. Depois que fui ver", conta.


Quer um conselho???.....  E não estrou cobrando nada... Sai fora se quiser continuar como PF. Ou logo vão te arrumar historias do passado que até Deus duvida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário