sábado, 29 de outubro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Incrível decisão de Bill (60) e Melinda Gates: não deixam herança para seus filhos e sim bons estudos e boa educação.



Enquanto alguns bilionários deixam o futuro dos filhos garantido mesmo eles não fazendo nada e apenas gastando, os Gates vão doar a maioria da sua fortuna a instituições de caridade e à fundação criada pelo casal.

Seus filhos Jennifer (20), Rory (17) e Phoebe (14), aceitaram sem problemas a decisão e se sentiram orgulhosos. Ficarão com uma parte do dinheiro e terão acesso a uma educação de elevada qualidade que lhes permita ter ferramentas para iniciarem as suas próprias carreiras.

"Os nossos filhos irão receber uma educação ótima e irão receber algum dinheiro, portanto eles nunca vão ficar mal e terão ferramentas para iniciar as suas próprias carreiras", disse Gates.

Melinda prefere que os filhos construam o seu próprio caminho e deixar uma grande fortuna "não é um favor que se lhes faz".

Jennifer estuda na Universidade de Stanford, na Califórnia, instituição que recebeu imensa doação do pai para construir um edifício para o estudo de ciências informáticas.

Rory e Phoebe frequentam a escola e vivem com os pais perto de Seattle, em Washington.

Poucos aceitariam buscar sua própria fortuna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário