quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Jornalista Baby Garroux: A – Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), convida para a 4ª edição do Jantar Solidário, com a presença de Eliana. Na churrascaria Fogo de Chão, nos Jardins.

  


Ontem, terça-feira (4), a apresentadora de 42 anos festou em seu apartamento cobertura duplex no bairro da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, para lançar seu novo perfume.

Teve show de Tiago Abravanel e Tânia Mara. Eliana rebola beme ganhou até "tapinha" de Abravanel.

DE GENTE´S E OUTRAS:

AGENDA PRA RICOS: jantar na casa de Paôla Mansur. Ela e Teresa Perez Tours lançam roteiro de ski em Vail..... Ana Cecília Cunha chega com happy hour “Cointreau Privé Club”, no Jardim Europa..... Swarovski convida lançamento linha de cristais assinada pela Céline Cousteau. Tem as vistas a coleção de Camila Klein, no JK Iguatemi..... “Longines Indoor 2016”, concurso hípico de saltos de hoje a 09/10 na Sociedade Hípica Paulista..... Lançamento guia de esqui 2016-2017, na loja Ralph Lauren do shopping Cidade Jardim. Convite de Aspen Snowmass e Snowtime..
  
AGENDA EVENTOS: “Experiência Alice” com apoio Case Lúdico, JK Iguatemi, ONG Orientavida, Brasilprev e Disney, no JK Iguatemi. Abertura da mostra interativa..... No projeto Chef pela Cura, da Tucca as chefs mirins Ivana Coelho e Sofia Bresser participam da Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário