quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: “Visita com Mariana Aydar” no Centro Cultural Rio Verde na Vila Madalena.




“Visita com Mariana Aydar” no Centro Cultural Rio Verde na Vila Madalena. Evento com participação especial de Daniel Black e Isabela Moraes,

IR DE ENCONTRO A ALGUÉM POR RAZÕES DIVERSAS!!

Essa é a proposta. Esse é o convite que a cantora Mariana Aydar faz à seus amigos da arte e aos amigos da vida. E nesse caso, o encontro é principalmente com a música. E razões não faltam. Porque você vai ver músicos de um jeito que nunca viu ouvir músicas que nunca mais ouvirá dessa forma, o lugar é lindo. Porque é Quinta Feira.

Levando bem ao pé da letra o caráter de residência, Mariana toma o Centro Cultural Rio Verde  de casa e leva para o palco do teatro, sua sala.

Nessa edição de estreia quem visita o palco é Dani Black Parceiro de longa data de Mariana, para brincar com a música. mJunto a voz firme e doce, de letras fortes, Isabela Moraes. Diretamente de Caruarú, o encontro tem a veia Nordestina.

VISITA é assim, tem toda a despretensão de se fazer música na sala de casa, o aconchego de estar entre amigos, a exclusividade do encontro e a certeza de ser inesquecível. Ás 21hs. Ingressos antecipados: lote 1 - RS30. Lote 2 - R$40. Bilheteria: R$50.

A vida é o que decidimos fazer com o tempo que nos é dado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário