domingo, 18 de setembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: TÔ SABENDO...



Que a Bruna Lombardi atriz, escritora e linda esteve em Portugal para promover o seu recente livro, ‘Jogo da Felicidade’. 

Aos 64 anos belíssima, em entrevista a Caras PT, disse que o segredo é sua forma de ‘encarar a vida, muito centrada no bem-estar interior, na valorização das emoções positivas e na realização dos seus sonhos”.

O livro Jogo da Felicidade, “um ma­nual de orientação para ajudar as pessoas a lutarem por aquilo em que acreditam”.

Mega feliz ao lado do marido, Carlos Alberto Riccelli, e do filho, Kim, Bruna Lombardi explicou o que faz dela uma vencedora neste jogo diário da vida.

Não é a primeira vez que venho a Portugal. Adoro Portugal. Já trabalhei aqui e adorei. Os portugueses sempre me trataram com muito carinho. Tenho uma relação muito íntima com o vosso país. Apesar de ter vindo para promover o meu livro, já consegui passear por Lisboa e Sintra. Lisboa é uma cidade muito diferente. Digo que Lisboa agora é ‘Lisótima’!

Escrevo desde menina e o Jogo da Felicidade é o meu oitavo livro publicado. Tudo o que tenho feito, tanto na literatura como no cinema e nas redes so­ciais, tem um propósito maior. A minha missão é ajudar as pessoas a viverem mais felizes, plenas e realizadas. E para isso é necessário estarmos conectados com o nosso lado mais íntimo, estimulando o autoconhecimento. Cada um de nós tem de ouvir a voz que vem do coração.”

Vivemos num mundo conturbado, difícil e com muitas crises. Por isso temos mesmo de procurar alcançar esse equilíbrio interno e uma maneira de superar obstáculos e enfrentar dificuldades. A vida é isso.”

Não é um jogo em que se per­de ou ganha. O que quero evidenciar é a importância de estarmos atentos às nossas escolhas. A pergunta que temos de fazer constantemente é: ”Será que estou indo na direção dos meus sonhos?” 


“Agradeço todos os dias a Deus a minha vida e tudo o que posso viver neste mundo. Tenho muita sorte com a minha família e com os meus amigos. Amo o meu trabalho, faço o que gosto o que é um grande luxo. E poder ajudar os outros me faz muito feliz. Com tudo o que aprendi, posso fazer a diferença na vida das pessoas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário