segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: já li todos os tipos de criticas sobre “50 Tons de cinza”, a favor e contra...



E volta com tudo com o segundo livro narrado por Mr. Grey “Cinquenta Tons Mais Escuros”:

A autora E.L. James, divulgou neste sábado (10) prévia da sequência de “Grey”, mostrando a história pelo ponto de vista de Christian Grey.

Ela publicou em seu Facebook – bora lá ler -   duas páginas do novo livro que vai retomar os acontecimentos e na legenda, ela promete trailer do segundo filme em breve. “Bom dia a todos. Eu sei que vocês estão ansiosos esperando pelo trailer, e isso vai acontecer em breve. Enquanto não sai, em homenagem ao aniversário de Ana, temos isso“, escreveu.

O livro não teve seu título oficial divulgado ou previsão de lançamento. O Portal Cinquenta Tons (@50tonsdecinza) fizeram uma tradução.

“Eu sento. Esperando. Meu coração está batendo alto. São 5:36 e eu olho através do vidro escurecido do meu Audi na porta da frente do prédio dela. Sei que cheguei cedo, mas estive esperando por esse momento o dia todo. Eu vou vê-la.

A atmosfera é sufocante, e embora eu esteja tentando manter a calma, a antecipação está batendo no meu estômago e pressionando para baixo no meu peito. Taylor está sentado no banco do motorista olhando para frente, sem palavras, com sua habitual pose, enquanto eu mal consigo respirar. É irritante.

Ela está dentro da Seattle Independent Publishing......

Taylor limpa sua garganta e seus olhos encontram os meus no espelho retrovisor.....

É o primeiro dia produtivo que tenho desde que ela me deixou, ou assim parece... Minha paciência testou meu relógio enquanto ele batia mais próximo da minha reunião com a senhorita Anastasia Steele.


Por que o tempo muda tão devagar?..... Contemplo enviando um email para ela ... Anastasia Steele, estou te esperando.

A imagem de quando ela me deixou vem a tona na minha mente; seu rosto triste e marcado pela dor e confusão. É indesejável. Doloroso...

Eu fiz ela infeliz. Eu levei tudo muito longe, muito rápido. E isso me enche de remorso. ...

Taylor está do lado de fora e olhando para a porta da frente...

Nada sai do jeito que eu espero com a senhorita Anastasia Steele.

Olho mais uma vez para a entrada da Seattle Independent Publishing e ela está lá, vindo em minha direção...."....


Nenhum comentário:

Postar um comentário