quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: evento de cerimônia literária lusa brasileira no Consulado Geral de Portugal em São Paulo









Nicah Gomes e Agatha Amaral

A bela casa da Rua Canadá abriu suas portas para o evento de cerimônia literária lusa brasileira. No Consulado Geral de Portugal em São Paulo. Marcou a quarta-feira dia 21.

Com Nicah Gomes.

Com Lizete Mendes.

Com os irmãos Amaral e Américo Mendes.

Américo Mendes em ação com sua Paella.

Tarde das mais agradáveis com lançamento da Antologia Luso Brasileira, Antologia Movimento Poético, Cerimonial de Diploma e Coquetel com a excelente paella do premiadíssimo Américo Mendes do Restaurant Cachoeira Natural.




Agatha Amaral recebendo os amigos premiados.


Paella de cacau puro de Américo Mendes.

Evento organizado pela linda Nicah Gomes que escreveu o projeto sozinha e o lançamento foi da antologia 'O Olhar da Língua Portuguesa no Mundo'. O presidente da Casa do Poeta levou a coletânea que ele fez, 'Movimento Poético Nacional.

Com Cláudio Martinez 





Com Dr. Nilton Barbosa Lima
 Presenças de amigos queridos: Roberto Muylaert, Dr. Nilton Barbosa Lima, Senador e Conselheiro Diplomático; Cláudio Martinez da nossa API (Associação Paulista de Imprensa); Wilson de Jasa presidente da Casa do Poeta de São Paulo; Joyce de Cavalcante Presidente da REBRA (Rede de Escritoras Brasileiras); Lizete Mendes (adorável companheira de Américo Mendes e parceira comigo na Antologia ‘Nós Mulheres’ da Oficina do Livro); Fábio Porchat da Academia Latino-Americana de Arte; Adriana Cambauva da Rádio Trianon; cantora Jukaju, Billy Jackson, Viviane Alves, o poeta Daniel Teixeria, Adriano Peralta do Amaral, e muitos outros.




 
Com Joyce Cavalcante (leia REBRA).








O Espaço Cultural – Sala Fernando Pessoa, dentro do prédio do Consulado Geral de Portugal em São Paulo, consta de um salão para exposições e uma sala de projeção, com a bela área externa onde estão os jardins. Local de diversos eventos e exposições ligados à cultura e relacionados a Portugal.

Saboreando a paella insuperável de Américo Mendes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário