segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Dra. Ludy Green especialista americana em violência contra a mulher, no Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi.




Dra. Ludy Green participa do bate-papo “Diálogos – Empoderamento econômico de vítimas de violência doméstica”. No encontro sobre violência contra a mulher nesta segunda.

Foco é a relação entre violência doméstica e empoderamento econômico
das 14h às 16h, para discutir possíveis soluções para a violência contra a mulher. Evento promovido pela Assessoria Especial para Assuntos Internacionais (AEAI) do governo paulista em parceria com o Consulado dos Estados Unidos em São Paulo.


A assessora da AEAI, Ana Paula Fava, explicou a importância do encontro: "apesar de um indiscutível avanço na legislação, a violência contra a mulher no Brasil ainda é preocupante. O que queremos com o evento é apresentar experiências bem sucedidas para romper o ciclo da violência contra a mulher".


Ludy Green é colunista do Huffington Post e um dos principais nomes internacionais sobre a violência doméstica contra mulheres e crianças, Vai falar de seu projeto "Second Chance Employment Services", primeira e única agência de emprego voltada para ajudar mulheres vítimas de violência doméstica e tráfico de pessoas.


Se estiver interessado em participar, acesse o link https://goo.gl/cbtttg.


Nenhum comentário:

Postar um comentário