segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: Russos dançarinos na Cracolândia.





O casal de bailarinos Bruna Gaglianone e Erick Swolkin, do corpo de baile do Ballet Bolshoi no Brasil, participam do projeto Novos Sonhos, que  atende crianças da Cracolândia e Comunidade do Moinho, em São Paulo.

Dia 18, para os alunos atendidos pelo projeto, vão assistir a uma apresentação deles. No dia 17, fazem uma aula de arrecadação de alimentos, no Da Vinci Art Studio, no Itaim Bibi.

Somos apaixonados pelo Projeto Novos Sonhos. Nosso desejo é mais tarde voltar para o Brasil e passar todo o conhecimento que adquirimos. Com o Projeto Novos Sonhos, estaremos sempre com eles, perto ou longe.  Além disso, estaremos abertos a apoiar outros projetos lindos como esse”, diz Bruna,.

Quando recebemos o convite para apadrinharmos o projeto, não tivemos como recusar. Levar conhecimento, amor, determinação, disciplina e esperança a crianças que vivem uma realidade tão dura é realmente de se admirar. O Ballet molda o caráter de uma criança. Com a dança, aprendemos a ter disciplina e respeito inicialmente com nós mesmo, e consequentemente levamos isso pra nossa vida”, diz Erick.


Inscrições para aula de arrecadação: contato@davinciartstudio.com.br ou pelo tel. (11) 2538-9327.

Nenhum comentário:

Postar um comentário