segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: pré-estreia ‘Um namorado para minha mulher’, no Cinemark do Shopping Iguatemi....



Com Ingrid Guimarães, Domingos Montagner, Caco Ciocler, Miá Mello, Paulo Vilhena e Marcos Veras, na comédia romântica de Julia Rezende.

O longa é uma adaptação do sucesso argentino "Un novio para mi mujer" (2009), dirigido por Juan Taratuto. Na história, Chico (Caco Ciocler) e Nena (Ingrid Guimarães) são um casal em crise que está junto há 15 anos. Cansado das reclamações recorrentes da mulher, o protagonista pensa em pedir o divórcio – só falta coragem.



Cientes disso, os amigos o convencem a contratar um amante para Nena. A ideia é que ela se apaixone e termine por si mesmo o casamento. O eleito para a "missão" é Corvo (Domingos Montagner), descrito na sinopse como um "exótico sedutor". 

Julia Rezende explica: "O filme mostra situações cômicas típicas de um casamento em crise dos pontos de vista do homem e da mulher, com um humor inteligente, ácido e nada histriônico. Mas muito engraçado. A Nena tem um olhar perspicaz e crítico sobre todos os assuntos, e seu mau humor se revela extremamente sagaz”. 


Roteiro da própria Julia e Lusa Silvestre. Ingrid Guimarães colabora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário