sábado, 20 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: Orquestra Sinfônica Heliópolis, sob regência do maestro Isaac Karabtchevsky, faz concerto na Sala São Paulo, no Centro.



O principal núcleo musical do Instituto Baccarelli, a Orquestra Sinfônica Heliópolis (OSH) volta ao palco da Sala São Paulo hoje 20 de agosto (sábado), para realizar um concerto dedicado a Gioachino Rossini, tendo como regente seu maestro titular, Isaac Karabtchevsky.

A apresentação no tradicional palco da música erudita é um dos concertos da temporada 2016, ano em que a instituição comemora duas décadas de atuação. O repertório inclui as aberturas de algumas das principais obras do consagrado compositor italiano.

Karabtchevsky exalta: “Hoje, é um grupo maduro, à altura dos desafios que temos pela frente”, diz o regente, que também é diretor artístico do Instituto.

A programação na Sala São Paulo seguirá até dezembro, sendo ainda previsto um concerto especial com a OSH e o maestro Karabtchevsky em 30 de outubro, para marcar os 20 anos do Instituto Baccarelli.

Sala São Paulo. Praça Júlio Prestes, 16 – Campos Elíseos. Ingressos: R$ 40 (inteira). Capacidade: 1.484 lugares (sendo 15 cadeirantes, 4 obesos e 48 em camarotes cativos). Classificação etária: a partir de 7 anos, acompanhado dos pais ou responsáveis. Duração: 60 minutos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário