domingo, 28 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: o terrorista que assustou passageiros do Avião da Air France do voo AF373, na verdade era um rato....




O Avião da Air France deixou de decolar por causa de um roedor. A busca pelo animal fez a tripulação exceder a quantidade de horas em serviço e a aeronave permaneceu em terra, explicou à AFP Christophe Paumier, porta-voz da companhia aérea..

Os passageiros foram hospedados em vários hotéis da capital do Mali e devem viajar neste domingo (28). O porta-voz da companhia, acrescentou que já havia ativado um procedimento para indenizar os viajantes.

O avião deveria fazer o trajeto entre Bamako e Paris na noite de sexta-feira (26).

A poderosa Air France não dispunha em Bamako de meios suficientes para que o avião decolasse no dia seguinte ao incidente, fazendo com que o voo atrasasse 48 horas, até a noite de domingo.

A presença de roedores em aviões constitui um problema de segurança, já que os animais podem morder os cabos e danificar os sistemas eletrônicos da aeronave.

"A Air France lamenta os transtornos causado por este importante atraso e avisa que a segurança de seus clientes e de seu pessoal são sua prioridade", segundo um comunicado do grupo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário