sábado, 20 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: a mentira dos baderneiros campeões chefiados pelo moleque Ryan Lochte, desvendada...




A Polícia Civil do Rio não deu trégua e desmontou a história dos nadadores da equipe americana, do suposto  assalto numa falsa blitz na madrugada do último domingo, entre eles o 12 vezes medalhista olímpico Ryan Lochte..

Esse tipo de atitude marca a vida do atleta que irá sofrer sérias consequencias e o seu nome caiu na boca do mundo. O enredo revelado pelo campeão é falso e inventaram a história para acobertar uma madrugada de bebedeira e arruaça protagonizada em um posto de gasolina na Barra da Tijuca, a caminho da Vila Olímpica.



Lochte e equipe Gunnar Bentz, Jack Conger e James Feigen saíram de uma festa na Casa de França, na Hípica, na Lagoa, às 5h46. Pegaram um táxi e foram fazendo baderna dentro do carro. Ao chegarem à Barra da Tijuca, pediram que o motorista encostasse num posto de gasolina na entrada do Jardim Oceânico. Ali protagonizaram cenas de vandalismonos fundos do estabelecimento, fizeram xixi com as calças arriadas e quebraram uma placa publicitária.

Um cliente do posto e policial, interpelou o grupo. E disse que chamaria a polícia. O telefonema para o 190 foi feito, mas demorou demais e o grupo ameaçou fugir correndo. Armado, esse cliente teria mandado que parassem. Três se jogaram ao chão, menos Lochte.  Em seguida, um dos atletas ofereceu dinheiro para indenizar o dano da placa quebrada. Os funcionários, num primeiro momento, não aceitaram, e insistiram que o melhor seria esperar a chegada da PM. Como a viatura não vinha, os nadadores deram 160 reais pelo conserto da placa e foram embora num táxi.



Só na terça-feira vimos que aqueles baderneiros filmados pelo posto aqui eram os mesmos da história do assalto. Não teve assalto algum. Eles inventaram isso porque estão com vergonha do que fizeram”, disse um funcionário.

Do posto para a Vila Olímpica às 6h56, onde Lochte aparece brincando e os atletas com seus celulares e carteiras. Nada de assalto!

Lochte voltou para os EUA e disse que vai seguir carreira de ator em Los Angeles com direção do mesmo que produz Bieber.


Coner e Bentz ao tentar embarcar de volta para casa, foram retirados do avião por ordem judicial. Depois do desmentido receberam seus passaportes de volta e agora é a cara dura do que irão enfrentar no país deles. Que por sinal já pediu desculpas.


Molecada insana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário