quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: ídolo da geração jovem Zac Efron, caiu de cabeça no esporte dos Jogos 2016.



O ator veio ao Brasil para encontrar a equipe feminina de ginástica americana. Claro, a convite do programa "Today Show", da NBC.

A emissora postou foto do encontro de Zac com a queridinha ginasta Simone Biles. Imagino o susto que a lindinha levou já que é fã do galã  e vive postando em suas redes sociais fotos e fatos dele.

Simone ganhou um beijinho do lindinho na bochecha do astro de "High School Musical" e postou correndinho em suas páginas.



Os fãs da medalhista já brincaram com o possível casamento dos dois. "Você é tão sortuda", escreveu uma seguidora da Biles. "Eles vão se casar?", questionou outra internauta. 




Zac também usou suas redes sociais para compartilhar foto do encontro com Simone. "Surpresa" escreveu o galã na legenda da foto ao lado da queridinha do momento.


Zac também posou com as ginastas Madison Kocian, Laurie Hernandez, Alexandra Raisman e Gabby Douglas. As fotos foram postadas nas redes sociais das atletas, e fizeram sucesso com os seguidores das meninas. "Ai, meu Deus. Nós acabamos de conhecer o Zac Efron", escreveu Laurie na legenda da imagem postada no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário