segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: Eddie Redmayne, convidado de honra da festa de abertura oficial da Casa Omega





O simpático ator Eddie Redmayne, convidado de honra da festa de abertura oficial da Casa Omega, na Casa Laura Alvim, em Ipanema, no Rio....

Eddie embaixador da Omega cronometrista oficial dos Jogos Olímpicos pela 27ª vez desde 1932, está no Rio com a mulher, Hanna Redmayne, e a filhinha do casal, Iris May.



A Casa de Cultura Laura Alvim, foi totalmente reformada para abrigar a Omega House Rio no período das Olimpíadas, para uma festa em torno de Eddie Redmayne. Decoração luxuosa com diversos ambientes temáticos. 


Além do ator, nomes poderosos como como o prínipe Albert de Mônaco, Raynald Aeschlimann, presidente e CEO da Omega, o velejador campeãoTorben Grael, a atriz americana – de mãe brasileira – Camilla Belle, Francisco Costa, Oskar Metsavaht, Lenny Niemeyer, Carlos Tufvesson, Cléo Pires, Carolina Ferraz e Paola de Orleans e Bragança, André Piva, André Ramos, Toni Garrido, Renato Góes, o  medalhista Darren Campbell empresários, artistas e representantes do mundo da moda.





Esta cidade é quente em todos os aspectos. Tinha ouvido falar que a casa estava bonita, mas ela está de perder o fôlego de tão bonita. Tenho certeza que ela vai se tornar um point onde as pessoas irão querer vir assistir os Jogos. É um paraíso!.....”Ainda não tinha vindo à América do Sul mas o Brasil é muito conhecido pela sua energia, vibração, cultura, dança e música. Todas as minhas expectativas foram superadas. Eu e minha esposa temos sorte de estar aqui”.






O presidente e CEO da Omega, Raynald Aeschlimann comentou: “A casa “significa muito para nós. Colocamos muita paixão e trabalho para fazer da OMEGA House um lugar desejado durante as Olimpíadas e ideal para acompanhar nossa participação como Cronometristas Oficiais das competições.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário