sábado, 9 de julho de 2016

Jornalista Baby Garroux: O novo visual do agora roqueiro Antonio Banderas....






O lindo e charmoso ator espanhol, aos 55 anos, está filmando cenas em Santiago do Chile para o novo filme no qual ele interpreta uma estrela do rock em declínio. Filme dirigido por Simon West.

Vive o papel de Henry Turk roqueiro, com olhar para muito louco, os cabelos encaracolados, calças Oxford, jaqueta, pulseiras e anéis, muito divertido em seu papel: “Eu usei um cabelo assim nos anos 70, vivendo a força das bandas como Deep Purple. Eu não sou velho. Meu personagem é uma grande estrela do rock, tipo Roger Daltrey e Robert Plant."



O filme começa quando Turk Henry, um baterista que está se aposentando de sua banda, se refugia em um resort de luxo no Chile com sua esposa, interpretada por Olga Kurylenko, e um grupo de piratas surge para seqüestrar. O protagonista embarca em uma missão de resgate que o leva em uma aventura que vai de Santiago para as selvas da América do Sul: "O filme tem um monte de humor, zomba de algumas cenas de sexo e rock and roll Meu personagem é um roqueiro hispânico que renuncia à sua herança hispânica, e .. o que acontece no filme, ele se reencontra com suas raízes ".




Vamos aguardar a figura..

Nenhum comentário:

Postar um comentário