quarta-feira, 6 de julho de 2016

Jornalista Baby Garroux: Mais uma top se casa com milionário, Ana Beatriz Barros...






Ana Beatriz Barros e o empresário egípcio Karim El Chiaty vão morar em Londres, mas terão casa no local da badaladíssima festa próximo fim de semana (dias 8 e 9 de julho), em Mykonos, na Grécia. E no Egito também.

A cerimônia, tipo conto de fadas, será realizada à beira mar na ilha grega de Mykonos e dura dois dias. Os 1000 convidados participam da festança, entre eles as lindinhas Fernanda Motta, Alessandra Ambrosio e Jeisa Chiminazzo como madrinhas.

Após a cerimônia religiosa, seguindo a tradição árabe, os convidados irão para um jantar grego.



Os noivos dispensaram presentes. No site do evento, os noivos escreveram que a presença dos que forem à Grécia já vale como presente. Se aceitaram convite para estar na grande festa – despesa grande - já é um grande carinho. Mas tem uma lista na Harrods, em Londres, onde o casal vive.

O som vai ficar por conta de uma atração internacional e um DJ brasileiro. No segundo dia temos uma sunset party. Três DJs de Ibiza farão os convidados dançar. O chef uruguaio Diego Perez Sosa é o responsável pela parte gastronômica.



Ana vai fazer três trocas de roupa: o primeiro look é do estilista indiano Naeem Khan, famoso por vestir celebridades no red carpet. O segundo da italiana Alessandra Rich, das it-girls e vestidos de renda levíssimos. O terceiro assinado por um italiano. Bom demais. Que tudo corra bem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário