domingo, 17 de julho de 2016

Jornalista Baby Garroux: Felipe Oliveira Baptista, diretor criativo da Lacoste, vem ao Brasil, para a cerimônia de abertura da Maison Lacoste...



O Rio ferve no dia 4 de agosto na festa da Casa da França instalada na Sociedade Hípica Brasileira, no Rio. O português que vive e trabalha em Paris tira folga na Praia de Corumbau, na Bahia, ao lado da mulher, Séverine Oliveira Baptista, e  filhos do casal.

Felipe já esteve no Brasil, onde possui uma boa turma de amigos. Junto vem Thierry Guibert, CEO da marca, para a abertura da loja, que reune as coleções Supporter e a exclusiva France Collection, ambas inspiradas na estética esportiva e criadas especialmente para a ocasião.

A lista de convidados é de Carol Sampaio, Patrícia Brandão e Beto Pacheco. A noite tem DJs franceses Delicieuse Musique e menu por Claude Troisgros pratos franceses e brasileiros como salmão com tapioca de caviar, macarons de blue cheese,  tartelette de castanha do Pará e sorvete de goiaba com queijo cremoso e pipoca de arroz.

  
DE GENTE´S E OUTRAS:



AGENDA SERTANEJA: no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, temos hoje Chris Corchs, Val Drumond e Dori Neto no Farraial...

Nenhum comentário:

Postar um comentário