segunda-feira, 13 de junho de 2016

Jornalista Baby Garroux: na Cerimônia Tony Awards

Jourdan Dunn e Zack Posen.
Ophra a mais querida, não poderia faltar...
O musical da Broadway "Hamilton" escrito e protagonizado por Lin-Manuel Miranda, 70ª cerimônia de premiação noite deste domingo (12), em Nova York.....

 
Lange, premiada melhor atriz com Michelle Williams, Claire Denis e Karolina Kurkova....

 Oscar do teatro americano, foi este ano dedicada às vítimas do massacre de Orlando onde 50 pessoas morreram e 53 ficaram feridas na madrugada de sábado na discoteca 'gay' de Orlando, na Florida.


Bee Shaffer e a poderosa Anna Wintour...

Nossos corações estão com todos afetados por esta atrocidade. Sua tragédia é nossa. O teatro é um lugar onde todo mundo tem um lugar, todas as raças, todas as orientações sexuais, religiões, e o ódio nunca pode com ele", disse o apresentador James Corden, na abertura da cerimônia, na 70ª edição da premiação, usando um laço cinzento criado pelo Tony Awards para homenagear as vítimas.


  
A premiação criou uma fitinha branca para homenagear as vítimas, usada no peito por vários atores e membros do teatro, como Cate Blanchett (na foto abaixo).



Jessica Lange venceu na categoria melhor atriz protagonista e Frank Langella ficou com o prêmio de melhor ator. No tapete vermelho nomes como Lupita Nyong’o, Lucy Liu, Karolina Kurkova, Thalia, Josh Groban, Claire Danes, Sean Hayes, Michelle Williams e Saoirse Ronan.

Lupita Nyong’o...



Além de "Hamilton", prêmios divididos entre as produções "Humans", que ficou com o prêmio de melhor trabalho em peça não musical, "Um panorama visto da ponte", nova montagem do texto de Arthur Miller, e "A cor púrpura", ganhadores dos melhores "revivals" na Broadway.



Glen Close...



DE GENTE´S E OUTRAS:


AGENDA LOTADA: pré-estreia “MUNDO DESERTO DE ALMAS NEGRAS”, direção Ruy Veridiano, no Caixa Belas Artes..... Pré-estreia do “COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ”, no Cinópolis do JK Iguatemi.... DALE, agência de entretenimento convida para lançamento em Sampa de Leonardo Billagra, Pitt von Oertzen e Regis Fernandes. No Viela Bar.... 25 ANOS DA RÁDIO CBN na Livraria da Vila do Pátio Higienópolis. Talk-show com Ilona Becskeházy e Antonio Gois.


AGENDA TOQUINHO: o bem mado comemora 50 anos de carreira com show no Teatro do Shopping Frei Caneca.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário