quarta-feira, 22 de junho de 2016

Jornalista Baby Garroux: Mark Zuckerberg cobre a webcam de seu Macbook com fita adesiva....




Uma lição de como se proteger na internet comuma senha fraquíssima para seus perfis em redes sociais. Um dos mais poderosos do mundo, com certeza atrai a atenção do cibercrime e da ciberespionagem.


Medida recomendada para qualquer um que tenha preocupação com a sua privacidade. Os Hackers sabem como invadir um laptop e ativar a câmera sem o consentimento do usuário, mas se a imagem estiver fisicamente bloqueada, não há nada que o cibercriminoso possa fazer.


DE GENTE´S E OUTRAS:
  

AGENDA EVENTOS: noite de autógrafos do livro ‘UNS JEANS, UNS NÃO’ de Renato Kherlakian e Ronald Sclavi na Livraria Cultura do shopping Iguatemi...... 27ª edição do PRÊMIO DA MÚSICA BRASILEIRA, com homenagem a Gonzaguinha. No Municipal do Rio de Janeiro..... GEÓRGIA KYRIAKAKIS no MAB-Faap. Fala sobre a exposição “Elas: mulheres artistas no acervo do MAB”, em Higienópolis.... JORGE DURIAN E ORQUESTRA com Projeto Cultural Ópera Itinerante Fígaro – No Mundo das Óperas, hoje e amanhã, no Theatro Net São Paulo....


AGENDA FASHION: Martha Medeiros com exposição de seus vestidos de noiva e mesas decoradas pelos vips do mercado. Em sua flagship, nos Jardins.



Nenhum comentário:

Postar um comentário