terça-feira, 28 de junho de 2016

Jornalista Baby Garroux: Gata em Telhado de Zinco Quente chega ao Rio de Janeiro....



Gata em Telhado de Zinco Quente no Rio de Janeiro, peça de Tennessee Wiliams, estreia para convidados, nesta quarta-feira (29/06) às 19h, no CCBB, com Bárbara Paz e Zé Carlos Machado.



Direção de Eduardo Tolentino de Araújo. Figurinos da ótima Gloria Kalil.


DE GENTE´S E OUTRAS:


AGENDA TORQUATTO: o lindo e charmoso  Fernando recebe poucos e bons para jantar no restaurante Gabbiano, na Barra - RJ, nesta quarta-feira (29/06). Comemorar seis meses do sucessado BLINK BY TORQUATTO, seu estúdio de visagismo.


  
AGENDA EMPREENDENDO FELICIDADE: livro do empresário Pedro Salomão que será lançado na quarta-feira (d29/06), vro na Travessa do Shopping Leblon - RJ, às 18h. Na publicação, fala sobre fé. Mostra que é possível conciliar a felicidade e o sucesso empresarial.



AGENDA GUSTAVO ROSA: inauguração do IGR – Instituto Gustavo Rosa, no Jardim Paulista hoje. Para os convidados do Roberto Rosa.




AGENDA EVENTOS: Fernanda Abreu no show “ELETROACÚSTICO”, no Teatro Porto Seguro..... Jacques Christophe Branellec chega mais com PÉROLAS RARAS no Parque Cidade Jardim..... Marcos Arbaitman recebe o ‘PRÊMIO PERSONALIDADE NACIONAL DE VENDAS’ no Buffet França.... Sueli Dabus e sua “SINFONIA DAS CORES”, na galeria do Banco do Uruguay.... MUSEU AFRO BRASIL convida para a mostra “ESPAÇO LIVRE”. Mostra com trabalhos de artistas africanos, brasileiros e haitianos. No Parque do Ibirapuera..... 



ANUÁRIO ITÁLIA EM SÃO PAULO

tem festa de lançamento no Espaço Cyrella... FERNANDA LIMA E RODRIGO HILBERT fazem o show de presença para a Dudalina e sua nova coleção....

Nenhum comentário:

Postar um comentário